A CBF apresentou sua nova marca, que tem como objetivo aprimorar a percepção da marca, torná-la mais eficaz no digital e ampliar o conhecimento sobre a atuação da entidade. O projeto de branding foi assinado pela agência Ana Couto Branding.
A nova marca tem como objetivo, aprimorar a percepção da marca, torná-la mais eficaz no mundo digital e ampliar o conhecimento público sobre todo o trabalho realizado pela CBF, que vai muito além das Seleções Brasileiras.
“A singularidade da marca, o que a distingue como única no mundo, é a sua brasilidade. E o futebol sempre foi a primeira e melhor brasilidade, representada pelo fair play, ousadia, disciplina, amor e empatia” afirma Rogério Caboclo, presidente da CBF.
“Essa mudança reflete os valores que a CBF quer reforçar na sua relação com todos os seus parceiros e com a sociedade” conclui Rogério Caboclo.
Vale destacar também que a tipografia utilizada neste novo projeto foi composta por uma fonte desenvolvida por designers brasileiros da Dalton Maag.
BAIXE AQUI A NOVA MARCA E AS ORIENTAÇÕES PARA APLICAÇÃO
Confira o projeto a seguir e não deixe de acessar o site da agência Ana Couto Branding clicando aqui. Confira mais informações no site da CBF clicando aqui
Saiba mais sobre identidade visual.
O conteúdo CBF acabou de apresentar sua nova identidade visual – Logotipo #1 apareceu primeiro em Agência Autivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário